Pages Menu
TwitterFacebook
Publicidade
Categories Menu

Postado por em abr 25, 2013 - Carnaval, Destaques, Notícia | 0 comments

Homenagem Póstuma a Ronaldinho

Homenagem Póstuma a Ronaldinho

Neste mês de Abril de 2013 perdemos um grande amigo e também uma grande personalidade do samba carioca.

De acordo com mestre Dionísio em entrevista, Ronaldo Alves Teixeira, popularmente conhecido como Ronaldinho era o Mestre Sala da atualidade que dançava de modo clássico.

Iniciou sua carreira em São João de Meriti aos dez anos de idade, conquistou vários prêmios, (cinco Estandartes de Ouro), defendendo os pavilhões das Agremiações São Clemente, Império da Tijuca, Grande Rio, Caprichosos de Pilares,Cubango, Salgueiro, União da Ilha e Viradouro onde constatou estar doente e se afastou.

Studio Moderno acompanhou o cuidado, a dedicação e o tratamento carinhoso que Bruno Ribas e sua esposa Joelma deram a Ronaldinho. Amigos fiéis que em vida, o Mestre Sala declarou ter encontrado no mundo do samba.

Deus em sua generosa sabedoria chama para si os justos, alegre e os bons de coração para formar o seu maravilhoso reino que o Reino de DEUS.

Dedicamos esta homenagem Póstuma ao nosso amigo Ronaldino e que Deus o tenha ao seu lado.

Clique para visualizar video

Responder

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>