Destaque
Pilotos da Mocidade Alegre para o Carnaval 2013

“ O samba é a paixão que nos seduz. Com força e união, com garra e emoção, vamos Mocidade alegre rumo ao Carnaval 2013.”

Esse foi o sentimento na festa de apresentação das fantasias da Morada do Samba para o próximo Carnaval no último dia 10 de novembro e contou com a presença de autoridades, convidados e toda a comunidade. Presenteados com o show do grupo Quesito Melodia na primeira parte da festa, show do grupo miscigenação e bateria show Ritmo Puro.

A Presidente Solange Cruz deu as boas vindas ao público e convocou toda a comunidade e simpatizantes a realizar o maior Carnaval da agremiação e afirmar que a Mocidade Alegre segue firme com uma das maiores escolas de samba do Brasil.

Os carnavalescos Sidnei França e Marcio Gonçalves surpreenderam ao apresentar fantasias que empolgaram os chefes de Alas e todo o público. Coloridas, divertidas e alegres. Destaque para a fantasia da ala das Baianas da Mocidade comanda pela Lúcia e Ligeirinho – Diretores da Ala símbolo da Escola.

Studio Moderno apresenta um álbum digno dessa festa. Com fotos exclusivas de todas as fantasias e de alguns dos melhores momentos da festa.

Para todos os componentes da nossa Escola deixamos um versos do poema “Canção do Tamoio ” do Maranhense Antonio Gonçalves Dias para que não esqueça de lutar pelo seu pavilhão.

“ Não chores, meu filho, Não chores, que a vida é luta renhida. Viver é lutar. A vida é combate, Que os fracos abate, Que os fortes, os bravos Só pode exaltar. ”


”Studio Moderno, vai Morada é chegada a hora de ser feliz, mais de uma vez .“

Por: Walber Silva
Clique para visualizar o albúm

 

 

[voltar]

  Resolução Mínima de 800x600 © Copyright 2007, Studio Moderno
desenvolvido por MubDesign