Apoio Cultural
Notícias

PURA ILUSÃO do Compositor Serginho Jabaquara


Em mais uma ação do Programa Viver Feliz, a Associação Sabesp, realizou o Concurso MPB de Compositores. A iniciativa tem como objetivo aproximar as atividades profissionais dos interesses pessoais, levando mais qualidade de vida aos empregados da Sabesp. Além disso, a intenção é promover a integração não só entre os funcionários, mas também seus dependentes legais, através do incentivo às atividades culturais, da expressão da criatividade musical, utilizando diversos temas.

O concurso "Prata da Casa - Nossos Ídolos" busca evidenciar e valorizar novos talentos na área musical, incentivando e abrindo espaço para os novos valores, promovendo o lazer e a qualidade de vida entre todos.

No total, foram 59 inscrições que surpreendem não somente pela quantidade, mas pela qualidade da participação e pelo envolvimento de "artistas" de todas as áreas da Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo - Sabesp.

A Equipe do Studio Moderno descobriu entre os participantes um dos nossos parceiros, membro da administração do Grêmio Pinheiros, o grande Sergio Elias Cardoso e que junto com amigos criaram a composição “Pura Ilusão”. Composição de Serginho Jabaquara, Alexandre Paião e Carlinhos do Vai. Participação de Regis Pagodeando (Intérprete), Alexandre Paião (Cavaco), Eliseu (Violão), Soró (Pandeiro) e Melodia (Percussão). Um samba de raiz que relembrando os bons tempos das rodas de samba.

Clique aqui para acompanhar o vídeo da apresentação do samba


"Studio Moderno e grandes amigos, sempre juntos em prol da Cultura Nacional."


Por: Walber Silva

 

 

Clique para visualizar o albúm

 

  [voltar]

 Resolução Mínima de 800x600 © Copyright 2007, Studio Moderno
desenvolvido por MubDesign