Apoio Cultural
Notícias

O que significa a frase “ Ele é o CARA”

No meio da galera é um amigo querido ao qual nós dedicamos nosso carinho em meio as brincadeiras e as piadas. Pode ser também uma pessoa que conduz uma nação inteira nas palavras de Barack Obama, Presidente dos Estados Unidos da América se referindo ao nosso então Presidente Lula.

Para nós do Studio Moderno “O CARA” é uma pessoa alegre, simpática, guerreira, determinada e muito inteligente que defende a bandeira da alegria. Ele está sempre presente na frente do palco de uma das maiores escolas de samba do Brasil, a Mocidade Alegre.

Durante os ensaios é um componente empolgado que dança e canta neste terreiro que mais para parece uma Tenda de Milagres. Sempre ao lado de amigos, protegido é claro pelos olhos do Rei OJUOBÁ. Até defendeu com unhas e dentes um belo samba nas eliminatórias de sambas enredo da Morada do Samba como compositor e interprete na segunda voz.

Ele é o CARA. Sempre observador e observado, pego pelas lentes do Studio Moderno em vários momentos de descontração, emoção e felicidade.

Convidado para participar do projeto Studio Moderno como colunista colaborador, nos emocionou ao aceitar o convite de imediato.

Já na sua primeira participação, acompanhou a festa especial da Tom Maior com a presença da Nenê de Vila Matilde e a Mocidade Alegre, sua escola de coração.

Estamos falando de um ser humano incrível que é o jovem Paulo Henrique Fabião que agora estará conosco durante o tempo que ele achar conveniente.

Para comemorarmos a vinda de mais este amigo, fizemos um blog exclusivo para ele, onde os amigos poderão acompanhar o seu trabalho e seu olhar crítico sobre a Inclusão social, Arte, Cultura, Samba e Carnaval.

O Samba na Tom Maior nós gostamos de graça, na Mocidade Alegre nós temos orgulho e o privilégio de ser sambista e no Studio Moderno nós “Eternizamos os momentos e imortalizamos as pessoas”, como você Paulo Fabião.

“ Studio Moderno, com você, quem ganha é a Arte e a Cultural nacional “

Seja bem-vindo

Por: Equipe Studio Moderno

 

 

Clique para visualizar o albúm

 

  [voltar]

 Resolução Mínima de 800x600 © Copyright 2007, Studio Moderno
desenvolvido por MubDesign